sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Drawing Inspiration, Tim McCourt and Wesley Louis


Diretores: Tim mcCourt e Wesley Louis
Duração: 8'46''
Nacionalidade: Britânico
Ano: 2011

Qualquer sinopse desse filme vai falar que a história é de um velho bêbado que reencontrou o significado da vida. Eu acho isso a maior baboseira. Mas eu sou uma cold-hearted-bitch que se entedia com senhores no ônibus contando suas histórias de vida e relatando como venceram a depressão (geralmente uma mulher mais jovem lhes reacendeu o vigor da juventude). E não me venham chamar de megera porque conseguirei minha absolvição quando vocês terminarem de assistir. Pra mim a moral da história é: magia é magia, amor a vida é amor a vida e um lance é um lance. Brinks. A moral é que não faz mal conversar com estranhos na rua.

Link para assistir: http://www.youtube.com/watch?v=dOVo7k15uyE

Nenhum comentário:

Postar um comentário