quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Curta-metragem Metalingüístico de Baixo Orçamento, ou Aceita mais café?, Byron O'Neill


Diretor: Byron O'Neill
Duração: 8'08''
Nacionalidade: Brasileiro
Ano: 2004
Com: Gisele Werneck e Grace Souza

A Iris, assim como eu e o Truman, acredita que o mundo em que vivemos é meio que inventado. Nossos pais, amigos e parentes são atores contratados... todo mundo sabe, menos a gente. Quer dizer, a gente sabe, mas finge que não sabe... Enfim.
E se, no caso, nossas vidas não for um grande show ao vivo? E se for tudo uma gravação antiga?
Assim não seremos atores, seremos personagens.
A diferença é que, na maioria das vidas, o filme não é metalinguístico. Mas pelo o que vejo é de baixo orçamento.
Não fui claro. Então assistam o filme, entenderão o que estou falando.

Link Para Assistir: www.youtube.com/watch?v=N5X3AaTLUqI&feature=related

2 comentários:

  1. se eu começo a falar da minha teoria dá um livro. será que o mundo inverte a órbita, daí?

    ResponderExcluir