sábado, 1 de outubro de 2011

O Grande Vazio, Lisa Chang e Newton Thomas Sigel


Diretores: Lisa Chang e Newton Thomas Sigel
Duração: 21'14''
Nacionalidade: Estadunidense
Ano: 2005
Com: Selma Blair, Elias Koteas, Richard Kind e muitos outros. Quem achar astro de seriado famoso ganha até uma bala.


Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
- Álvaro de Campos

Ai, Iris, que clichê, me dirão. Desculpa gente, não resisti. 


A moça aí da foto é a Alice, ela sente uma dor e ela tem um vazio. Ela tem um universo inteiro dentro dela. E quem não tem? Só que não é no sentido figurado. A vagina dela guarda a vastidão do mundo. E conhecer essa vastidão é uma viagem de auto-conhecimento e yadda yadda, o encontro do interno e do externo e yadda yadda e o amor e yadda yadda. 


2 comentários:

  1. nao vale. eu q te indiquei esse e vc nem me passou oq escreveu. oq é yadda yadda? uahsdf

    ResponderExcluir
  2. ah, ok. gente, gente! foi ele que me passou o link, ok? e eu não te passei pq não tava mais online e yadda yadda é bla bla bla. troquei porque cansei de blablabla na minha vida.

    ResponderExcluir